Primeiramente ... Quem são vocês e desde quando o brechó existe ?

 

1. Quando entram novidades no site ?

Colocamos novidades todas as semanas, de 40 a 60 peças, e sempre avisamos no nosso instagram @greengrifbrecho nos stories, lives e posts.

2. Quais formas de pagamento são aceitas ?

Aceitamos formas pagamento online e offline. Online e de imediata confirmação aceitamos cartão de crédito (com opção de parcelamento) e débito. Como pagamento offline aceitamos Picpay, Pix e transferência - onde a confirmação é manual e pode demorar até 20 minutos após a compra. Também aceitamos boleto emitido pela nubank com validade de 1 dia, onde você pode pedir via direct no nosso Instagram

2.1. Como funciona o pagamento offline ? (Pix, Transferência nubank, PicPay)

Você pode selecionar no checkout o pagamento por esses métodos, e lá receberá nossos dados para prosseguir de maneira offline. Após pagar pelo método escolhido, vocè poderá enviar o comprovante (opcional) para nosso direct do instagram @greengrifbrecho . Você terá 20 minutos para efetuar o pagamento, senão a peça volta a ficar disponível. Vamos verificar manualmente se a transação foi confirmada na nossa conta, e atualizamos o pedido aqui no site no horário comercial . Nesses pagamentos você ganha 5% de desconto, e como são instantâneos a confirmação é bem rápida. Qualquer dúvida, se sinta livre para entrar em contato. 

2.3. Como fazer pagamento por boleto ?

Para solicitar pagamento via boleto, você deverá nos chamar diretamente no instagram @greengrifbrecho, mandar as peças que tem interesse e te mandaremos a linha digitável do boleto. Nossos boletos são emitidos pela Nubank com prazo de 1 dia para pagamento.

3. O que é a sacolinha ?

A sacolnha é uma opção caso você queira acompanhar nossas atalizações e aproveitar para enviar mais peças em um único frete. Nela você paga somente pelas peças que gostou a primeiro momento, e guardamos as peças conosco por até 2 meses - assim você vai acompanhando as atualizações e pode colocar na sacola quantas peças quiser. Quando vencer o prazo de 2 meses, você paga o frete e te enviamos. Para mais regras da sacolinha, veja nossa página aqui.

4. Quando são feitos os envios ?

Os envios geralmente são feitos todas as terças/quartas ou sextas/sábados, e atualizamos os rastreio aqui no site. Caso seu pedido seja enviado em outros dias, é possível acompanhar por aqui na aba do cliente. 

4.1. Existe frete grátis ?

Sim, você tem direito a frete grátis quando suas compras tem valor acima de R$250 reais - também comulativos na sacolinha no período de 2 meses. No frete grátis fica a critério da loja enviar pelo melhor custo benefício de frete, independente do frete escolhido no site pelo cliente na hora da compra. Na hora de acompanhar o seu rastreio (caso seja frete grátis), verifique qual transportadora foi escolhida pelo brechó, que pode ser divergente da transportadora que foi selecionada. Essa mudança ocorre sem aviso prévio. 

4.2. Escrevi meu endereço errado, e agora ?

Se seu pedido já foi enviado e você viu que o endereço estava errado, entre em contato imediatamente para que possamos mudar o endereço de envio junto da transportadora ou cancelar o envio atual e reenviar para o endereço correto. Caso sua encomenda seja entregue para outra pessoa no endereço errado preenchido, não nos responsabilizamos por reembolso dos produtos - já que é de responsabilidade do cliente manter seu cadastro e dados atualizados no site.

5. Vocês compram peças ?

Não, não compramos peças. Geralmente temos instituições beneficentes que preferimos garimpar, então não compramos peças de pessoa física. 

6. Sou de Piracicaba, posso provar as peças ? Voces tem local físico ?

Não temos local físico e infelizmente não é possível provar as peças, mesmo morando em Piracicaba. Pedimos que você compare suas medidas reais com as medidas informadas na descrição das peças - e sempre é possível solicitar a devolução caso você não goste da peça ou ela não te sirva. 

7. Vocês reservam ?

Não trabalhamos com reserva, e os pedidos não pagos no site são cancelados em 20 minutos de espera. 

8. Como faço para saber se a peça me serve ?

Caso você não saiba se medir ou tenha alguma dúvida sobre como tirar e comparar suas medidas, visite nossa página onde explicamos todas os detalhes. Caso ainda tenha dúvida, entre em contato pelo nosso instagram que te ajudaremos. 

9. Posso devolver uma peça caso não goste ?

Sim, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. Entre em contato conosco pelo formulário de contato aqui do site para avisar que deseja solicitar a devolução. o Frete da devolução fica por conta do cliente. Te enviaremos uma etiqueta que deverá ser colada na caixa e postada na transportadora/correios em até 6 dias úteis. Você deverá devolver a(s) peça(s) escolhida(s) na mesma embalagem de envio e no mesmo estado em que foi/foram enviada(s), quando a encomenda chegar até nós, faremos o estorno do valor das respectivas peças pelo meio escolhido pelo cliente, sem estorno de valores de fretes anteriores. Para compras na cidade de Piracicaba, combinaremos um horário e local de retirada da encomenda, sem custo, e faremos o estorno do valor. Você também pode escolher deixar o valor em forma e cupom para compra de outras peças se for o caso. 

10. Errei a escolha do meu método de envio, preciso cancelar meu pedido ?

Não precisa cancelar seu pedido, bastante entrar em contato pelo formulário de contato ou no nosso direct do instagram (@greengrifbrecho) e rapidinho vamos resolver isso e esclarecer suas dúvidas <3