1. Como funciona a sacolinha ?

A sacolinha serve para que você consiga acompanhar as atualizações do nosso brechó sem precisar pagar multiplos fretes pra enviar as peças que gosta. Com ela, você paga somente o valor das peças que gostar, nós guardamos as peças por até 2 meses e nesse tempo você pode adicionar quantas peças quiser. No final do prazo, acertamos o valor do frete e enviamos todas as peças juntas. Sua sacolinha só é montada quando o pagamento das peças é confirmado.

2. Qual prazo posso deixar minha sacolinha ?

Você pode deixar sua sacolinha por até 2 meses guardadas, depois desse prazo é obrigatório acertar o frete para que seja feito o envio. Você pode enviar a sacolinha a qualquer momento que quiser, com prazo máximo de 2 meses.

3. A sacolinha tem frete grátis ?

Em primeiro momento, a sacolinha não tem frete grátis - você só vai pagar o frete depois, quando quiser enviar as peças. Porém se no período de 2 meses seu total de compras for igual ou superior a 250 reais, você ganha frete grátis e pode escolher enviar imediatamente ou no vencimento do período. 

4. O que acontece se eu não enviar minha sacola no prazo ?

Nós mantemos sua sacola conosco e iremos te lembrar que é necessário enviar, já que temos um espaço limitado, e sua sacolinha perde direito a frete grátis. Caso não atenda nosso contato e não pague o frete em até 1 ano após o vencimento , doaremos as peças para instituições de caridade sem aviso prévio. 

5. Eu pago alguma mensalidade para montar a sacolinha ?

Não, você não paga nada para montar e manter sua sacolinha, só pedimos que fique atenta ao prazo de envio máximo e cumpra com os combinados - a sacolinha existe para te ajudar a acompanhar as atualizações e muitas vezes conseguir um frete grátis ao longo dos 2 meses.

6. Como faço para enviar minha sacolinha ?

Basta entrar em contato conosco pelo nosso instagram @greengrifbrechó , calcularemos seu frete de forma manual, aguardaremos o pagamento e quando confirmar, enviaremos seu pedido.Caso você feche sua sacola com frete pelo site e tenha alguma diferença no valor, entraremos em contato para que seja paga a diferença - por isso aconselhamos que nos chame no direct para que o frete seja calculado corretamente.

7. Posso devolver, trocar ou desistir das peças da sacola ?

Não é possível devolver, trocar ou desistir das peças compradas que estão em sacolinha - somente é possível desistência após o envio. Pedimos que escolha peças com a certeza que gostou e com o tamanho correto, e estaremos aqui para esclarecer qualquer dúvida antes da compra. 

8. Como consigo acompanhar o que tenho na minha sacolinha ?

Basta entrar na aba do cliente e ver suas compras em aberto - serão essas peças que você ainda tem pra envio na sua sacolinha. Quando enviarmos suas peças, atualizaremos em todos os pedidos o mesmo código de rastreio e assim será concluida a venda de todos os seus pedidos.